Saturday, April 23, 2022

Isoladinho

 


Eu não espero que você entenda

que, por mais isolado que esteja,

nunca me encontro sozinho.

Tenho sempre presente o teu carinho

e, se quiser, posso ouvir tua voz,

num instante, pelo celular,

embora, possa sempre te imaginar

bela, cuidadosa, incansável,

e de novo,

a que, de manhã, me faz o melhor ovo!

Eis, a mulher sempre amável

que me acorda para tomar café

(me tirar da cama duro é)

e faz a minha vida melhor.

Sei que não sou nenhum exemplo;

que, muitas vezes, obcecado

por qualquer tarefa não te digo

o quanto te quero e calado,

faço o que não te agrada,

com a cara lambida de quem não faz nada,

mas, sou assim, aí de mim!

Só duas coisas não pode dizer:

que não sinto saudades

e que não gosto de você!!!

E, sozinho, longe,

meu amor,

sou quase um monge!!!

Ilustração: http://genivalferreirademiranda.blogspot.com

No comments: