Wednesday, February 26, 2020

Poeminha do amor quase imortal





E aí, sua filha, um dia,
inesperadamente,
me avisa que  você se foi
me deixando aqui
com este mundo,
que nunca mais será o mesmo,
onde as canções de Nana Caymmi em espanhol
sempre me farão chorar
te lembrando.
Em certos dias,
como hoje,
não consigo acreditar
que não ouvirei tua voz rouca,
que não terei mais os carinhos da tuas mãos,
o prazer de olhar teus olhos
onde o amor se expressava como poesia
e o desejo como febre.
Contra a tua ausência
tão presente
vou vivendo como posso.
E faço versos para lembrar,
e lamentar, que a vida,
que parecia eterna,
desmoronou no dia
em que você se foi.
Sigo em frente
até que também a noite venha
fechar meus olhos
e, somente assim,
o teu amor será esquecido.
Triste fim:
não te espero mais
nem você espera por mim.


Ilustração: Facebook.

No comments: