Há um momento na vida-
quem é velho sabe-
que não se aguenta mais ninguém.
E foi num momento assim
em que me senti muito ruim,
em que me senti insuportável,
que minha mulher chegou e disse;
-Se você morrer eu morro junto.
Tive que mudar de assunto.
Não podia dizer para ela
que até para morrer se precisa de paz!
No comments:
Post a Comment