Tuesday, January 09, 2024

Uma poesia de Valentina Hultgreen

 


MI MASCOTA...

Esos pequeños pasos

que se convirtieron

em partes de mi vida

Esas pequeñas huellas

de amor y fidelidad

que me entrega dia a dia. 


Porque te garante mi corazón

sim nisiqueira intentarlo

porque sos un hermoso amigo

un hermoso regalo


Cuando me necessitaba una mano

encontré tuas patitas

por algo eres mi favorito 

y el amor más verdadero

que entre a una bolita de pelos. 

A MINHA MASCOTE...

Esses pequenos passos

que se tornaram 

em partes da minha vida

Essas pequenas pegadas

de amor e fidelidade

que me entrega dia a dia.


Porque eu te garanto meu coração

sim nem sequer intentá-lo

porque é uma formosa amiga

um formoso presente


Quando eu necessitava de uma mão

encontrei tuas patas

há uma razão para seres meu olá favorito

e o amor mais verdadeiro

que entra em uma bola de pelo.

​Ilustração: O Estadão. 


No comments: