Friday, July 14, 2023

ANTES DE SER UM NOVO SER

É questão de minutos agora. Estou dentro. Antes estive fora. Sou um dos pioneiros em colocar um novo chip. E tudo foi num clique! E vão me fazer um novo homem. Já me vejo tendo ideias novas e imagino como serei daqui para frente. Um novo homem, diferente, mais inteligente. Me informam que processarei tudo melhor e mais rapidamente. Que me sentirei muito melhor do que antes fui. É verdade que já melhorei antes. Com multivitaminicos, próbioticos e dietas. Também depois que me submeti ao exame de medicina integrativa. Tive um up  vida com alguns tratamentos que me livraram de parasitas e metais pesados. Meus elementos ficaram controlados e me senti mais leve! Mas, não é como agora não. Este chip novo dizem vai me fazer pensar muito melhor e serei um ser como nunca fui. É claro que isto não é garantia de ser feliz. Porém, serei, segundo dizem, um ser dos novos tempos. Uma mistura de humanidade e inteligência artificial. Não é uma mudança banal. Um pequeno passo-para a ciência. Um grande passo para um ser que passa a ser além do normal. 

No comments: