Wednesday, March 01, 2023

Mais uma poesia de Pablo García Casado

 


 CELEBRITY

Pablo García Casado

Me dice que se va a poner extensiones. Y a tatuar las cejas. Tenemos que cuidar nuestro aspecto, vivimos de nuestra imagen. Yo le digo que solo miran a Mónica. Ella no lo ve así, dice que esto es un paso más en su carrera. Y me habla de Sasha Grey, de Amarna Miller, de las antiguas. Me han dado un papel en un corto, el sábado lo presentan a un festival. Se ha comprado un vestido para la alfombra roja.

CELEBRIDADE

Ela me disse que vai conseguir extensões. E tatuar as sobrancelhas. Temos que cuidar da nossa aparência, vivemos da nossa imagem. Eu lhe digo que eles só olham para a Mônica. Ela não vê assim, diz que este é mais um passo em sua carreira. E me fala sobre Sasha Grey, sobre Amarna Miller, sobre os antigos. Eles me deram um papel em um curta, no sábado eles o apresentam em um festival. Ela comprou um vestido para o tapete vermelho.

Ilustração: Alto Astral.

No comments: