Saturday, March 04, 2023

Pablo Garcia Casado novamente

 

NÚMERO SEIS

Pablo Garcia Casado

me besa me desnuda hace de mí lo que quiere

estoy borracha todo me da vueltas tengo que ir

al baño dos vezes para no vomitarle encima

 

se marcha temprano a toda prisa no hay despedida

nota justificativa o teléfono de contacto sólo dudas

todos los hombres son príncipes a las cinco de la mañana

 

todas las putas son tú cuando despiertas y no hay nadie

NÚMERO SEIS

me beija me despe faz de mim o que quer

estou bêbeda tudo me dá voltas tenho de ir

ao banheiro duas vezes para não lhe vomitar em cima

 

vai embora cedo com toda a pressa não há despedida

nota justificativa ou telefone de contato só dúvidas

todos os homens são príncipes às cinco da manhã

 

todas as putas são tu quando acordas e não há ninguém

Ilustração: Amazon.

No comments: