Sunday, June 17, 2007

HÁ UM TEMPO PARA TUDO

A DIVA ÁVIDA
Como os teus olhos são de diva
Bastou uma olhada furtiva
Para ficar preso na tua estonteante beleza.
Só pensava em roubar:
Um beijo,
Um abraço,
Uma carícia qualquer que fosse
Que me levasse aos teus braços,
Pensava mesmo era em dormir nos teus seios.
Só sabia dizer palavras de amor.
Enquanto com uma gota de perfume,
Com estudada indiferença,
Inundavas de perfume o ambiente
E com um sorriso iluminavas o mundo.
Era um feitiço profundo
Que teu perfume flutuasse pela brisa,
Mas meu romantismo nunca foi
De ficar olhando a lua
Só pensava em ti nua, nua...
Só planejava o dia
De colher a flor
E o tempo que passava
Só aumentava a fogueira
Que nem desconfiava
Era mais tua do que minha
Escondida na fumaça.
Qual a graça?
Hoje apenas num gesto teu
Compreendi todo o meu erro.
Adeus.

Não há mais satisfação,
Em colher o que já é meu.
Satisfazer a paixão
Que, no tempo, se perdeu!

1 comment:

Lia Noronha &Silvio Spersivo said...

Silvio:Gostou da história do meu amadorismo,não é? rsrs
Adorei td por aqui...nesse lugar que é pura poesia!!!
Bjus de boa semana pra vc.