Friday, March 27, 2009

SEM VONTADE



ONDA

Deixe que me leve este mar sem fim
Deixe que me leve assim
Ao sabor da onda que for
Sem rumo, sem destino

Deixe ir lá onde não posso estar
Se não me abandonar
Aos desejos do mar
Da água que bate em mim...
Em mim que não sou
Senão uma coisa qualquer ao léu

Vago pelo mar que nada diz
Nas ondas surfo feliz.
Sem rumo o meu corpo
Segue a corrente
Docemente
E sem finalidade

Não sei onde irei estar
Não sei se no céu
Ou mar
O que vale é o navegar
Ao léu, ao léu

Até que tudo se confunda
E nada tenha significação
Como o mundo
Sem ilusão

Ilustração: http://maresiaseoutroscheiros.blogspot.com/

2 comments:

Jefferson Bessa said...

Oi, amigo, de quem são esses versos? Lindo poema!

Lia Noronha said...

Muito lindo...vou la conhecer o Maresia.
Abraços pr avc Silvio...obrigada pelo carinho de sempre no meu Cotidiano.