Monday, September 22, 2008

ESQUECIMENTO DIGITAL


MEMÓRIA INSUFICIENTE


Não me envie mais e-mails.
Por favor, não encha
Minha caixa com imagens
Que meus programas não reconhecem.
Confesso que sou meio antigo, lento
E conservo velhos softs
Que não abrem
Os arquivos novos que me manda
tão modernos.

Apago logo seus PPTs ternos.
De Orkut não quero mais saber.
Me afastei de MSN por causa de você
E de You Tube só gostei para lhe agradar.
Já no Skipe nunca mais vou pegar
E até sonho em me isolar
em Mosqueiro, no Pará.


Enfim vou aposentar,
Se alguma vez tive,
O meu lado internauta
Por causa de meu coração tão magoado.
Preciso retirar teu nome da minha pauta
Como quem apaga um histórico grande e errado
Só porquê meu hard
Não tem mais memória para você!

1 comment:

morenocris said...

No Mosqueiro é ótimo....rsrs

Beijos.