Saturday, October 14, 2023

Outra poesia de Natalia Litvinova

 


LA SUELTA

Natalia Litvinova

Me retoco los labios en el tren

al lado de un hombre

que mira hacia otro lado,

animo la suelta de perfumes,

deshago la trenza,

enfurezco el color de mi boca

después de haberlo atormentado.

Una parte mía se escapa en este instante.

Como un caballo negro,

cabalgo velada por mi propia oscuridad,

montada por jinetes

que conducen a la guerra.

O LANÇAMENTO

Eu retoco meus lábios no trem

ao lado de um homem

que olha para o outro lado,

Encorajo o lançamento de perfumes,

desfaço a trança,

enfureço a cor da minha boca

depois de tê-lo atormentado.

Uma parte de mim escapa neste instante.

Como um cavalo negro,

cavalgo velado por minha própria escuridão,

montado por cavaleiros

que conduzem à guerra.

Ilustração: Purebreak.

No comments: