Friday, August 28, 2009

É MUITO SONHO


Don’t say I am dreaming

Marinela Reka

I’m living in a world
Where hate does not exist
People live in harmony
No one seems to use their fist

I’m living in the world
Where chickens and foxes have dinner together
Just look at the lion and the bear
They are best friends forever

I’m living in the world
Where a fish’s and a shark’s friendship is strong
This world is wonderful
Nothing can go wrong

I’m living in the world
Where I always have a mate
Please don’t say I am dreaming
Because my world is great
Não diga que estou sonhando

Não me diga que estou sonhando

Eu estou vivendo num mundo
Onde o ódio não existe
As pessoas vivem em harmonia
Parece que ninguém usa seu punho

Eu estou vivendo no mundo
Onde as galinhas e raposas jantam juntas
Basta olhar para o leão e o urso
Que são os melhores amigos para sempre

Eu estou vivendo no mundo
Quando um peixe e um tubarão possuem uma forte amizade
Este mundo é maravilhoso
Nada pode dar errado na verdade

Eu estou vivendo no mundo
Onde sempre tenho um parceiro
Por favor, não diga que eu estou sonhando
Porque o meu mundo é verdadeiro.

No comments: