Thursday, March 23, 2006

ESTUDO EM VERMELHO

CEREJA
No seu escorregar lúbrico
Denota toda a voluptuosidade
do mundo.
Sua cor vermelha
Traz a marca
Da sensualidade inata
E sei que, na minha boca,
seu corpo terá gosto de mel.
Apraz-me vê-la assim,
Em todo o seu esplendor,
Esperando a marca de meus dentes,
A viscosidade de minha língua
descobrindo-lhe os últimos segredos.
O palito, que é o prolongamento de minhas mãos,
Arranca do copo de Martini
Esta cereja afrodisíaca.
Fecho os olhos
Mergulhando na especial degustação
De sua alma feminina vegetal
E sei do mundo apenas que a cereja
É, como sua boca que me beija,
Profunda, misteriosa e sensual!

3 comments:

Lia Noronha said...

Silvio: vermelho,boca,beijo...que composição mais sensual!
Beijos bem carinhosos pra ti.

Laura_Diz said...

hummmmmmmmmmm estás apaixonado? :) laura

Lia Noronha said...

Silvio: vê se responde a pergunta da Laura...lá no Caminhar,ok?

Beijos bem carinhosos e um fim de semana maravilhoso pra ti.