Wednesday, November 04, 2015

Uma poesia de Lola Martinez Marin



LLORARÉ

Lola Martinez Marin

Lloraré em silencio
Para calmar mis penas,
Lloraré para que no me veas,
No por ti ni por mi
Si por no lo que pudo haber sido.

Llorarpe em silencio
Mis fracassos, mi tristeza,
Lloraré para que no me veas
Y con um suspiro ahgare
Este dolor que agoniza
Y hace fuerza para salir
Y liberar mi alma
Tanto tempo dolida.

Lloraré desconsolada
Hasta que no queden lagrimas,
Llorare em silencio
Y ha escondidas, para que tu
No me veas sufrir, no quiero.
Si antes no te importo mi dolor
Menos quiero que te importe
Ahora.

Chorarei

Chorarei em silêncio
para acalmar minhas penas,
chorarei para que não me vejas,
não por ti nem por mim
sim pelo que não pude haver sido.

Chorarei em silêncio
meus fracassos, minha tristeza,
chorarei para que não me vejas
e com um suspiro afogarei
esta dor que agoniza
e farei força para sair
e liberar minha alma
tanto tempo doída.

Chorarei desconsolada
até que não restem lágrimas,
chorarei em silencia
e as escondidas, para que tu
não me vejas sofrer, não quero.
Se antes não te importou a minha dor
menos desejo que te importe
Agora.


Ilustração: sosgoias.blogspot.com

No comments: