Wednesday, April 05, 2006

EPICURISTAS, GRAÇAS A DEUS


A poesia do Olavo Bilac foi obtida no http://ferraro-rio.blogspot.com, um blog bom para relaxar...

Moralistas, perdoai!
(Olavo Bilac)

Nua, mas para o amor não cabe o pejo.
Na minha a sua boca eu comprimia
e,em frêmitos carnais, ela dizia:
- Mais abaixo, meu bem, quero o teu beijo!
Na inconsciência bruta do meu desejo fremente,
a minha boca obedecia.
Os seus seios, tão rígidos, mordia,
fazendo-a arrepiar em doce arpejo.
Em suspiros de gozos infinitos
disse-me ela,ainda quase em grito:
- Mais abaixo, meu bem!
Num frenesi, no seu ventre pousei a minha boca.
- Mais abaixo, meu bem!
Disse ela, louca.
Moralistas, perdoai! Obedeci...

Moralistas, pouco importam!
(Olavo Bilac atualizado)

Nua, mas para o amor a nudez é ensejo.
Na minha a sua boca se alargava,
em beijos colossais, ela dizia:
- Mais abaixo, meu bem, quero o teu beijo!
Na consciência delicada do meu querer ardente,
lentamente a boca escorregava.
Os seus seios, docemente eretos, mordiscava,
deixando-a molhadinha de desejo.
Em suspiros de gozos infinitos me rogava,
excitada quase num sussurro:
- Mais abaixo, meu bem!
No embalo em seu umbigo pousei a minha boca.
- Mais abaixo, meu bem!
Disse ela, louca.
Moralistas, pouco importam! Obedeci...

1 comment:

Lia Noronha said...

Silvio: Bilac vai te invejar...e querer viver os delírios da Modernidade!
Beijos bem carinhosos da amiga de sempre.