Sunday, January 08, 2017

DO SONHO INTERROMPIDO DE UMA NOITE DE VERÃO


Tuas carícias, os teus beijos me perturbam 
o sono noturno...
Sinto o teu perfume
invadindo todos os meus sentidos.
Ainda me perpassa a sensação
de tua boca,
naquela hora louca
em que, impulsivamente,
me surpreendestes
com uma ousadia
que querer ter eu queria.

Minhas noites,
no momento, as passo em claro
pensando, unicamente, em te acariciar
desnuda,
a me olhar com o mesmo olhar
que parece de céu e mar e é mais luminoso,
mais translúcido.
Olhar que transmite a inocência infantil de uma criança,
Embora, nem me passe pela mente,
nada de inocente.

Meus pensamentos
são de minhas mãos acariciando teu corpo,
encontrando na dureza de tuas pernas
a flor encantada da paixão ,
que hei de beijar na ilusão
de que seja possível esgotar este desejo,
que sei há de ficar maior,
na medida em que a quentura
de teus seios de neve
me tornarem mais feliz
do que já fui com o teu amor inesperado.

Nos sonhos sinto a sensação
de que é real os meus lábios nos teus lábios,
as tuas mãos, novamente, buscando
o cetro do desejo fremente,
mas, oh! loucura das loucuras,
beijo, entre tuas pernas, criatura
a sede do prazer
e trago de lá, da taça do amor,
todo o prazer que há,
no instante
em que tenho o desprazer de acordar! 

Ilustração: Livros Biografias e Frases


No comments: