Thursday, September 09, 2010

Ungo



Y QUE VENGA LA NOCHE…

Carlos Enrique Ungo

Regálame la risa de tus ojos
la tenue luz de tu sonrisa
el milagro de tu nombre
en mi boca.
Regálame la humedad de tus besos
el tibio manto de tu abrazo
el mar embravecido de tu cuerpo
junto al mío.
Regálame el amanecer de tus pasiones
el espejo frágil de tus lluvias
tu inocencia hecha mujer
con mis caricias.
Regálame tu amor
amor
y que venga la noche...

E que venha a noite

Dá-me o riso dos teus olhos
a luz ofuscante do teu sorriso
o milagre do teu nome
na minha boca.
Dá-me teus úmidos beijos
o quente cobertor do teu abraço
o mar agitado de teu corpo
junto ao meu.
Dá-me o amanhecer de tuas paixões
o espelho frágil de tuas chuvas
tua inocência feita mulher
com minhas carícias.
Dá-me teu amor
amor
e que venha a noite ...

No comments: