Monday, August 25, 2014

Julio Flórez


Amarte a ti

Julio Flórez

Amarte a ti es lo más hermoso que me pudo suceder tenerte a mi lado es algo que no puedo entender podia pensar que la vida no me iba a dar mas pero no fue así pues aquí estas.

Amarte a ti es transformar mi mundo
porque cada día que pasa todo se vuelve absurdo eres mi razón de vivir y mi sentir
al tenerte a mi lado mi mundo esta iluminado
por eso te pido, jamás te alejes de mi lado.

Amar-te
Amar-te é o que há de mais formoso que me pode suceder te ter ao meu lado é algo que não posso entender poderia pensar que a vida não ia dar mais, porém, não foi assim e aqui estais.

Amar-te é transformar meu mundo
porque a cada dia que passa tudo se torna absurdo és minha razão de viver e de  me sentir
e ao te ter ao meu lado o meu mundo fica iluminado
por  isto te peço,  jamais se afaste de meu lado.


 

No comments: