Thursday, December 02, 2010

Dario Jamillo Agudero



Tu voz

Dario Jamillo Agudero

Tu voz por el telefono tan cerca y nosotros tan distantes,
tu voz, amor, al otro lado de la linea y yo
aqui solo, sin ti, al otro lado de la luna,
tu voz por telefono tan cerca,
apaciguandome, ya tan lejos tu de mi, tan lejos,
tu voz que repasa las tareas conjuntas:
"debemos empezar una cosa y luego la otra sin terminar ninguna",
o que menciona un numero magico,
que por encima de la alharaca del mundo me
habla para decir en lenguaje cifrado que me amas.
Tu voz aqui, a lo lejos, que le da sentido a todo,
tu voz que es la musica de mi alma,
tu voz, sonido del agua, conjuro,
encantamiento.

Tua voz

Tua voz ao telefone tão perto e nós tão distantes
Tua voz, amor, do outro lado da linha e eu
aqui sozinho sem ti, do outro lado da lua
Tua voz no telefone tão perto
Apazigunado-me, e tão longe tu de mim, tão longe,
Tua voz que repassa as tarefas comuns:
"Devemos começar uma coisa e depois outra sem completar nenhuma"
ou menciona um número mágico,
que, acima da agitação do mundo que me
Fala numa linguagem cifrada que me amas.
Tua voz aqui, muito longe, que dá sentido a tudo
Tua voz é música para minha alma
Tua voz, o som da água, a feitiçaria,
o encantamento.

No comments: