Sunday, June 29, 2014

E ainda Obidiah Michael Smith


Nuestros ojos se encuentram

Obidiah Michael Smith

Como sus gestos
que son todos tan plenos
y prolongados hasta un ponto
casi de estalar
casi de reventar
como olas
alzadas contra una costa rochosa
la sangre em mí corazón
rompe de forma parecida
cuando la veo
y me quedo tan quieto como es possible
tan quieto como puedo
en la medida que es posible echarle una mirada
en la medida que se encuentra a la vista
entonces me quedo embelezado
en lo que queda em el ojo de mi mente
en el ojo de mi mente
veo lo que queda proyectado
en la pantalha de mi mente.

Nossos olhos se encontram

Como seus gestos
que são todos tão plenos
e prolongados até um ponto
quase de estalar
quase de explodir
como ondas
levantadas contra uma costa rochosa
o sangue do meu coração
rompe de forma parecida  
quando te vejo
e me quedo tão quieto como é possível
tão quieto quanto posso
na medida em que é possível lhe dar uma olhada
na medida em que se encontra a vista  
então me quedo  embelezado
no que cai no olho da minha mente
e no olho da minha mente
vejo o que está projetado
na tela da minha mente.

Ilustração: plus.google.com

No comments: