Friday, March 11, 2016

Outra poesia de Gabeba Baderoon

I used to live                                                                             
Gabeba Baderoon

I used to live in a small room
with a narrow bed
and a television at my feet.
A mirror hung on the back of the door.
I lived in the order
of its smallness.

I lie here next to you
and feel the distance
from the walls.
If I held you closer
we would fit
onto a narrow bed.

Eu costumava viver

Eu costumava viver num pequeno apartamento
com uma cama estreita
e uma televisão aos meus pés.
Havia um espelho pendurado atrás da porta.
Eu vivia em ordem
No meu mundinho.

Eu me coloco aqui perto de você
e sinto a distância
das paredes.
Se eu segurasse você mais perto
nós caberíamos
numa cama estreita.

Ilustração: revistapiaui.estadao.com.br 

No comments: