Sunday, August 01, 2010

PURA DISTRAÇÃO



Dull Boy

by Mudvayne

All work and all play makes me a dull boy...

Live in a secret, life in a lie
Live in a dark hole beneath the black sky
Live like a martyr and draw my last breath
Feel like and old man with a knife in my chest

Live like a chancey, live lika a thief
Hiding in a closet griding my teeth
Sit in a small room with the walls closing in
Open the shutters but everything still

Papers!
For all the things, I've done in my past
Papers!
For everything, there are no take backs

I'm not the reason, It's no my fault
It's not my problem, I'm not the cause
I'm not your scape goat, I'm not your god
I'm not your martyr, I'd leave you all

All work and all play makes me a dull boy
Feel like a clown without my funny nose
Walk to the window break it out with my fist
Jump from the ceil and ill plunge to my death
You can be selfish, whatever you think
Throw back my pills and a sip of my drink

Walk under the ground
Walk under the trees
Always again covering me

Papers
For all the thing, I've done in my past

I'm not the reason, It's no my fault
It's not my problem, I'm not the cause
I'm not your scape goat, I'm not your god
I'm not your martyr, I'd leave you

Sunshine is gone
It's all gone

By the way, just so you know
Always, this is how I feel

By the way, just so you know
Always, everything, this is how I feel

I'm not the reason, It's no my fault
It's not my problem, I'm not the cause
I'm not your scape goat, I'm not your god
I'm not your martyr, I'd leave you

This is how I feel
By the way, just so you know
Always, everythig, this is how I feel

Menino chato

Todo o trabalho e todo o jogo que me faz um garoto chato ...

Vivo em segredo, a vida em uma mentira
Vivo num buraco negro no céu escuro
Vivo como um mártir a tirar o meu último suspiro
Sinto-me como um homem velho com uma faca no meu peito

Vida dê-me uma chance, faça-me um ladrão
Escondendo-se num armário rangendo meus dentes
Sinto-me numa pequena sala com as paredes se fechando
Abro as janelas, mas, tudo ainda me comprime.

Papéis!
Por todas as coisas, que eu fiz em meu passado
Papéis!
Por todas as coisas, não há nenhum para retomar

Eu não sou a razão, não tenho culpa
Não é problema meu, eu não sou a causa
Eu não sou o seu bode expiatório, eu não sou seu deus
Eu não sou o seu mártir, só quero deixar todos

Todo o trabalho e todo o jogo me faz um menino chato
Sinto-me como um palhaço sem um nariz engraçado
Caminho para quebrar a janela com a força de meu punho
Salto além do teto e mal para minha morte
Você pode ser egoísta por si mesmo, enquanto pensa
Devolva os meus comprimidos e um gole da minha bebida

Caminho sob a terra
Ando sob as árvores
E tudo sempre de novo me cobrindo

Papéis
Para todas as coisas, eu fiz no meu passado

Eu não sou a razão, não é minha culpa
Não é problema meu, eu não sou a causa
Eu não sou o seu bode expiatório, eu não sou seu deus
Eu não sou o seu mártir, só quero deixá-lo

O sol está sumindo
Tudo se foi

Vou pelo caminho, só assim você sabe
Sempre, de todas as coisas, assim é como me sinto

Vou pelo caminho só assim você sabe
Sempre, de todas as coisas, de como me sinto

Eu não sou a razão, não é minha culpa
Não é problema meu, eu não sou a causa
Eu não sou o seu bode expiatório, eu não sou seu deus
Eu não sou o seu mártir, só quero deixá-lo

Isto é como me sinto
vou indo pelo caminho, só assim você sabe
Sempre, de todas as coisas, assim é como me sinto

No comments: