Friday, August 10, 2018

DO AMOR INSENSATO


Ontem, por descuido, queria te dizer todas as coisas que não te disse.
Que, quando penso em comentar qualquer coisa, só penso em você.
E, mesmo quando não quero comentar nada, também.
Deve ser o vício de te querer bem
Que me faz lembrar de não te esquecer
Ou será que é de esquecer de não te lembrar?
Sei que vivo a me enganar, a te enganar,
Quando somente penso e penso e penso.
Penso mesmo sou
Quando não te lembro.
Quando não te esqueço.
Quando me enterneço
a falar de meu amor por ti
como se falasse das estrelas, dos mares, de enigmas e seres esotéricos ou
transcendentais.
É que, realmente, és irreal demais.
E eu te amo
Com um amor tão insensato
Que parece o de um louco
A reclamar comida
Bem diante do mais delicioso prato
Mesmo sabendo que jamais o terei nesta vida.

Ilustração: Semeando Vida.


No comments: