Tuesday, July 05, 2022

Emily Dickinson e seu julho

 


ANSWER JULY

Emily Dickinson

Answer July-

Where is the Bee-

Where is the Blush-

Where is the Hay?

Ah, said July-

Where is the Seed-

Where is the Bud-

Where is the May-

Answer Thee-Me-

 

Nay-said the May-

Show me the Snow-

Show me the Bells-

Show me the Jay!


Quibbled the Jay

Where be the Maize

Where be the Haze-

Where be the Bur

Here-said the Year-

RESPONDA JULHO

Responda julho-

Onde está a abelha-

Onde está o rubor-

Onde está o feno?

 

Ah, disse julho-

Onde está a semente-

Onde está o botão-

Onde está o maio-

Responda a ti-Eu-

 

Não -disse o maio-

Mostre-me a Neve-

Mostre-me os Sinos-

Mostre-me a gralha!


Insignificante a gralha-

Onde está o milho-

Onde está a Névoa-

Onde estar o carrapicho?

Aqui - disse o Ano -

Ilustração: https://www.proveitoso.com/.

 

No comments: