Monday, September 02, 2019

IMPOSSÍVEL ESQUECER


É que sou tão teu,                  Tão imemorialmente teu,
Que, por mais que queiras,
Não podes me deixar.
É que, contra toda lógica,
Este amor que está tão em mim,
Tão em ti, tão em nós,
Possui tempo, história, voz
E se estende como um manto mágico,
Como uma sombra que jamais se apaga,
Como um fogo que se reacende.
E por mais que aparente ser só cinzas
Brilha em sons, fotos e cores
Que transformam teu corpo num arco-íris humano
Sedento da presença que não há 
E que te anima ao te castigar.
Não podes me deixar
Porque estou em ti
Na mente, no sangue, no coração.
Estou em ti tanto, tanto
Que, mesmo no teu desencanto,
Acendo luzes, solto foguetes
E faço festa no teu olhar.
É, por mais que tentes,
É impossível me esquecer.
É impossível deixar de me amar.




No comments: