Monday, September 30, 2019

Uma poesia de Yemira Maguiña




OSTINAZIONE

Yemira Maguiña
  
La necesidad extrema de fraguar tus manos hacia mí
sentir tu delicioso delirio buscando mi cuello
imaginarte con los ojos cerrados debatiendo en tus sesos
si todo esto tendrá una repercusión fatal
te maldices conmigo en tu empolvada austeridad,
porque le das oportunidad al amor cada vez que puedes
con la esperanza de ser ese feliz loco enamorado
pero sigues en mis agitaciones, apretado a mis pechos
y a mi voz, que te invade siempre
y yo me regocijo en cada segundo,
me apresuro a poseer tu latido,
acomodarlo al mío para que olvides tu lasitud
no te amo, es cierto, no sé amar, pero te pretendo cerca,
sin piel, asegurando un final enloquecido ansioso burbujeante.

OBSTINAÇÃO

A extrema necessidade de forçar tuas mãos em minha direção
sentir teu delicioso delírio procurando meu pescoço
imaginar-te com os olhos fechados debatendo em teus neurônios
se tudo isto terá um impacto fatal
te amaldiçoas comigo em tua empoeirada austeridade,
porque te dá uma oportunidade ao amor cada vez que podes
na esperança de ser esse feliz louco enamorado
porém, segues nas minhas agitações, apertado a meus seios
e á minha voz, que te invade sempre
e me regojizo a cada segundo,
me apresso a possuir teus batimentos
acomodá-los aos meus para esquecer tua lassidão
não te amo, é certo, não sei amar, porém, te pretendo perto,
sem pele, assegurando um final enlouquecido ansioso borbulhante.


Ilustração: Dreamstime.

No comments: