Saturday, July 24, 2021

Uma poesia de Sophie Robinson

 


SONG

Sophie Robinson


like a pig in a pantry i’m dun glutting
over you — brown teddy, ruffled brow —
multifaith cathedral of your invert
nipple — oink oink — o, I’m a wounded sex
soldier — orgasm’s defibrillation
in the heart hospital — measly muscle
slapp’d up — i’m a dead pig, you’re fucking meat,
stuff me i’m full sorry, drown’d, lubed up for
forgetting, stains on the mattress because
you’re missing from me — your kindest vagina,
folds like a buddha — bite down finger in &
think of you in winter never to cum
in my arms again or come to any harm.

CANÇÃO

como um porco na despensa, não estou farto

de você - ursinho marrom, testa franzida -

multifacetada catedral do seu invertido

mamilo - oinc oinc - o, eu sou um soldado do sexo

ferido - desfibrilação do orgasmo

no hospital do coração - músculo deficiente

bagunçado- eu sou um porco morto, você é uma carne ferrada,

me preencha, estou cheia desculpe, afogada, lubrificada para

esquecer, manchas no colchão porque

você está faltando em mim - sua mais gentil vagina,

dobrada como um buda - mordo o dedo e

penso em você no inverno sem nunca mais gozar

em meus braços de novo ou sofrer algum dano.

Ilustração: Pinterest.

No comments: