Friday, August 30, 2019

SOU TEU AMOR





Sei que você merece alguém melhor do que eu.
E, comigo, muito tempo perdeu.
Mas, ninguém escolhe o amor.
O amor acontece.
Contra a razão, os desejos, a prece
Eu sou o teu.

Você poderia ter um homem mais rico.
Poderia ter tido um parceiro menos distante.
Se quisesse até arranjaria melhor amante
Porém, prefere este palhaço de circo.
E, por ti, até uso máscara.
Para fazer os teus olhos brilhar
E, por um instante, te ver sorrir
Eu farei tudo o que me pedir
E se quiser outro tipo de amor
Eu sou o teu.

Sei que fiz muitas promessas
Que nunca pude cumprir,
Vê, por favor, que me agarro a ti
Como um naufrago na tábua de salvação,
O que não há.
Eu sou o teu amor
É um destino que não se pode mudar!

Eu sou teu amor,
Pode rir ou chorar ou me amar...

Ilustração: Mensagem de amor.

No comments: