Friday, May 29, 2020

ISOLADINHO



Eu não espero que veja             
que, por mais isoladinho
que esteja, 
nunca me encontro sozinho. 
Tenho sempre presente o teu carinho
e, se quiser, posso ouvir tua voz, 
num instante, pelo celular, 
embora, possa sempre te imaginar
bela, cuidadosa, incansável, 
e de novo, 
a que, de manhã, me faz o melhor ovo! 
Eis, a mulher sempre amável 
que me acorda para tomar café
(me tirar da cama duro é)
e faz a minha vida melhor. 
Sei que não sou nenhum exemplo;
que, muitas vezes, obcecado 
por qualquer tarefa não te digo
o quanto te quero e calado,
faço o que não te agrada,
com a cara lambida de quem não faz nada, 
mas, sou assim, aí de mim!
Só duas coisas não pode dizer:
que não sinto saudades 
e que não gosto de você!!!
E, sozinho, longe,
meu amor, 
sou quase um monge!!!

No comments: