Sunday, August 30, 2020

FIM DE ROMANCE

 

Vejam vocês, 

eu não tinha o que falar de Maria Mercês.

Ela sempre me entendia

mesmo quando ia à padaria

e só voltava no outro dia. 

Parece, porém, que por más companhias

ou palpite infeliz desta gente

que não gosta de ver ninguém contente,

sem nada de muito diferente, 

mudou de proceder completamente. 

Passou a me espionar 

até mexendo no meu celular.

Ciúme também faz parte do amor

e, mesmo exagerado, pode não ser desfavor.

Aceitei tudo o que podia aceitar.

Vista grossa muito fiz 

para pensando em ser feliz. 

Fui até em missa na igreja a seu convite,

contudo, tudo tem limite. 

Quando ela quebrou meu violão

enfiou uma faca no coração de nós dois.

Com o violão destroçado

nosso amor ficou mudo, acabado. 

Sem melodia, sem harmonia, 

Não tem mais depois. 

No comments: