Tuesday, August 18, 2020

REFLEXO

 

Há em ti, mesmo sabendo que se trata de uma ilusão, o mesmo e inesquecível olhar que tanto me olhou com um amor, um carinho e uma paixão que, infelizmente, não retribui tanto quanto desejava. És ela, ainda que estejas tão distante de ser, no jeito desleixado, na forma corajosa e intensa de ver a vida além da aparência dos normais. Muitas vezes, quando acordo, e choro, sabendo que, agora, o amor é só uma recordação do passado, me sinto tentado a largar tudo e te procurar, esteja onde estiver, talvez, apenas para chorarmos juntos. E te acompanho, da forma que posso, pelas redes sociais, numa tentativa inútil de conservar a lembrança, que dói e permanece viva, sem ter coragem de te falar porque, de certa forma, és, para mim, ela. E a tua voz pode soar como um alarme que me faça ver o que já sei: que sem ela os meus futuros dias jamais serão os mesmos. És o reflexo dela e sua continuidade. Ainda que através do tempo.

Ilustração: Youtube. 

No comments: